Hotmart - 3 Dicas Quentes

Quando falamos de programas de afiliados sempre vemos que muitos se interessam a princípio pelo negócio, pois amam a ideia de empreender, acreditam que desse jeito podem transformar de vez as próprias vidas e querem demais investir, mas acabam travando diante do medo de arriscar.

É compreensível que isso ocorra com uma maioria, claro. É difícil apostar em algo que não te dará retorno imediato e para o qual você terá que dedicar energia e muitas vezes dinheiro. Entretanto, você faz parte da minoria e é por isso que está aqui, por isso que tal falarmos um pouquinho sobre o Hotmart?

O que é o Hotmart?

Hotmart é hoje a mais popular e conhecida plataforma de produtos digitais em funcionamento no nosso país. Nela criadores de infoprodutos e compradores se encontram com a segurança e organização que a rede oferece. Mas onde os programas de afiliados entram nisso?

Bem, como já explicamos anteriormente afiliado é aquele que ganha comissões para publicitar determinado produto digital através de um link específico, que espalhará por seus blogs e redes sócias, recebendo comissões por cada venda realizada. Como os nichos no Hotmart são muito variados e o número de infoprodutos enorme é normal se sentir perdido e até mesmo confuso.

Que tal então conhecer 3 dicas top para arrebentar e surpreender dentro dessa incrível plataforma? Vamos lá?

1 – Tenha uma boa lista de e-mails para começar a trabalhar

Você já deve ter cansado de entrar em sites que te pedem seu e-mail previamente, para só depois você ter a liberdade de acessar e conhecer o conteúdo que disponibilizam. Eles são conhecidos também como páginas de captura, que tem justamente a função de reunir o endereço eletrônico do maior número possível de visitantes.

É possível construir com facilidade esse tipo de páginas assim como formular essa lista de e-mails. Existem serviços de e-mail marketing que servem para esse fim como o gratuito E-goi e o pago TrafficWave (grátis por 30 dias). Sempre é mais recomendável usar um pago, mas vale testar os que são de graça se ainda não pode investir.

Oferecendo conteúdo de qualidade na página de captura e nos e-mails que você irá remeter rapidamente o número de visitas crescerá, do mesmo modo que a confiança de seus assinantes nas suas palavras. Tudo isso aumentará seu volume de vendas no Hotmart e em qualquer um dos vários programas de afiliados!

2 – Aposte em promoções chamativas e bombásticas

Não dá para negar que quase todo mundo ama uma promoção, ainda mais se ela é bem feita e trabalhada. O problema é que muitas vezes vemos um produto ser publicitado sem cuidado nem esmero, o que acaba não trazendo o lucro esperado. Isso não significa que a estratégia é falha, mas sim a forma de desenvolvê-la.

Quer um exemplo?

Se no meio de um blog tem um link dizendo “clique aqui”, apenas isso, você clica? Provavelmente não. Talvez até ache que se trata de vírus, né? Mas e se ao lado desse link vem uma frase como essa:

“Clique aqui e descubra como eu me tornei um desempregado que ganha R$ 10.000,00 por mês!”

Aí a coisa muda totalmente de figura, não? Surge uma curiosidade, um interesse… Se você acrescenta a isso a ideia de finitude, ou seja, que isso pode acabar logo, pronto, a rede vai atrair cada vez mais peixes!

3 – Aproveite o momento certo

Como acontece com produtos físicos os produtos digitais também, pelo menos em sua maioria, tem uma venda massiva no lançamento que depois passam a declinar com o passar do tempo. Por isso aposte sempre naqueles infoprodutos que estão com cheirinho de novo ainda, sendo jogados na roda agora pelos seus criadores!

Além disso, vale muito a pena aproveitar as ofertas exclusivas feitas para os programas de afiliados, quando um infoprodutor se alia a afiliados parceiros e dá a eles links com preços mais em conta para os clientes, que acabam sendo os mais vendidos.

No mais vale a sua dedicação e o seu esforço dentro do Hotmart! Siga aplicado, curioso e esforçado, porque certamente em pouco tempo você vai arrasar mais e mais!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Permitido usar estes HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>