4 Ótimos Sites Para Fazer um Banner

Quando estamos navegando na rede somos invadidos o tempo todo por retângulos e quadradinhos de todos os tipos e cores, anunciando serviços e produtos que, aliás, normalmente se relacionam demais a nossa lista de interesses. Para eles nós damos o nome de banner.

Você, como bom empreendedor digital deve conhecê-lo, certamente. Muitas vezes é clicando nele que um assinante seu vai para o site de um produtor digital, adquirindo o seu infoproduto. Parte do valor que ele gastou nessa aquisição será revertida para a sua conta, já que a venda ocorreu por seu intermédio.

Essa dinâmica é bastante conhecida por grande parte dos afiliados, indiscutivelmente. Os problemas começam, na verdade, antes desse ritual todo ser possível. Afinal, como fazer um banner?

4 ótimos sites para fazer um banner

Trata-se de uma parte muito importante do seu negócio online, então todo o cuidado é pouco, de fato. Preocupados e temerosos muitos afiliados acabam preferindo contratar alguém especializado para fazer todo o serviço, confiando que assim a qualidade do banner será superior.

Outros, ao contrário, resolvem que vão eles mesmos fazer, mas usando ferramentas pagas para isso, o que pede um investimento inicial considerável que nem todos podem fazer, além de exigir um estudo mais aprimorado, pois são serviços normalmente bem mais caprichados.

Será que existe uma outra alternativa, que seja barata, mas que ainda assim permita que a gente coloque a mão na massa sem sofrer muito durante todo o processo? A boa notícia é que a resposta para a pergunta é “sim” e que hoje aqui apresentaremos 4! Veja a seguir os sites gratuitos que respondem a questão “como fazer um banner” com maestria”!

1 – MyBannerMaker

Um site muito popular, conhecido por oferecer excelentes alternativas para aqueles que querem fazer o próprio banner. São muitas as opções para fazer personalização, além de ser bem fácil de usar, sem precisar ser um expert nem nada para desenvolver um trabalho de qualidade!

O único ponto contra que nem é tão grave assim é que todos os banners desenvolvidos aí ganham uma pequena propaganda embaixo, mas vamos combinar que é até justo, não é verdade?

2 – 3D Text Maker

 Esse site também é ótimo para quem está se perguntando como fazer um banner sem saber muito ou nada sobre o assunto. Dá para fazer o banner com imagens em gif e também permite que seja escolhido o tamanho manualmente.

Mais: tem muitas alternativas para você deixar o seu banner super personalizado, do jeitinho que mais vai chamar a atenção dos seus visitantes e assinantes e tudo isso sem ter que colocar propaganda a força!

3 – Banner Creator

Da lista esse talvez seja o mais interessante para aqueles que não tem muita experiência na área e não sabem mexer direito com banner, porque é realmente muito fácil trabalhar nessa ferramenta, de verdade.

Talvez por isso mesmo suas opções não sejam tantas, se comparado aos dois primeiros. Nada que torne a missão menos prazerosa, no entanto, porque dá perfeitamente para fazer uma criação incrível e funcional, pelo menos se você fizer uso de altas doses de imaginação!

4 – Banner Fans

Da lista esse é disparado o mais cheio de detalhes a serem descobertos e analisados, de modo que é bem possível desenvolver nele um banner que se aproxime de um resultado que conseguiríamos no Photoshop!

É de fato um pouco complicadinho de ser usado, até porque é recheado de recursos incríveis, super estimulantes e interessantes, mas de novo: nada que impeça que um leigo faça um trabalho maravilhoso, até porque a internet está aí para isso, para a gente pesquisar, aprender e se aprimorar! Vale a pena o teste, então antes de descartar a alternativa por medo se aventure, pois é certo que seu banner ficará bom demais!

Conclusão

Agora você será capaz de fazer um banner bem melhor que estes das imagens do artigo, sem precisar pagar um profissional para essa tarefa, assim você terá um resultado muito bom com um custo zero. Volte sempre!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Permitido usar estes HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>